sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Miguel 1 Aninho - A FESTA!!! Parte 2

Bom... Como prometi, voltei para contar mais um pouquinho da festa do Pequeno Príncipe. Foi tão boa que já estou com saudades!!!

E não vale a pena explicar muito com palavras quando se tem fotos... Muitas fotos... Então vamos lá:

O foco de hoje são as pessoas. Convidados, todos muito especiais, que fizeram a festa junto com a gente.

É claro que, quando se opta por fazer uma festa assim, inevitavelmente a lista de convidados não é do tamanho que sonhamos. Então tivemos de usar critérios. Nem preciso dizer que, sim, pessoas queridas ficaram de fora. Mas preciso dizer que as que estiveram presente são queridas e têm papel muito importante na nossa vida. Obrigada a todos pela presença!!!


Nós 3! Felicidade!!!
Gi e Pe. Priminhos (da mamãe) que vieram de longe fazer a festa!!! Meus lindos!!!

Madrinha. Obrigada por nos ajudar tanto e por estar sempre por perto!!!

Vovô Luiz. Vovó Leila. Muito amor!!!

Ci, Tia Célia, Tio Vagnão! Que bom que tb vieram (de longe)!!!

Tio Dé. Tia Lari. Miguel adora brincar com eles!!!

Padrinho Leo. Madrinha Thami. Os melhores padrinhos que alguém pode ter!!!

Os dois vovôs: Melo e Luiz

Tia Lili. Que bom que também veio!!! Como ficamos felizes!!!

A Dudi (tia-avó da mamãe, que é muito mais que tia e que avó) também veio de longe. Mesmo de braço quebrado.

Vovó Zulmira e Bisa Geralda. Como é bom ter bisa, né?

Tia Quel e Tio Rapha. Lindos!

Tia Rê e priminha Maria Luiza! Alguém duvida que esses dois ainda vão brincar MUITO?

Hora da retrospectiva! Emoção e galera reunida!

Gente animada...

Gente sorridente...

Gente emocionada...

Tanta gente querida...


Ahhh e falando em retrospectiva, foi um SUCESSO!!! Ficou tão linda que eu não me canso de ver até hoje. Marcelão Correa brilhou! E a mamãe aqui também, né, pois escolhi fotos, mensagens, músicas com MUITO, MUITO amor!!! Pra quem ainda não viu, aqui está o nosso vídeo:




E por hoje é só. Claro que não consegui colocar fotos de todas as pessoas, mas deu para deixar o gostinho da festa, né? Mas não terminei ainda... Nos próximos capítulos: a criançada e a hora dos parabéns!!!

Beijossssssssss,

Tati

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Miguel 1 Aninho - A FESTA!!!

Um sonho! Acho que é essa a expressão que resume a festa do meu Pequeno Príncipe. Ou melhor: Um sonho realizado!!!

Tudo foi perfeito do início ao fim. A começar pelo aniversariante, que se esbaldou! Confesso que ouvi várias críticas vários comentários do tipo: "Festa de 1 ano é bobeira! A criança fica irritada, chora, tem sono, não aproveita nada e você gasta tanto a troco de nada!". Ok, isso deve servir para a maioria dos bebês, mas definitivamente não serve para a minha adorável exceção!!! O lindo sorriu o tempo todo, pulou, passou de colo em colo, todo "se achando", vibrou com cada detalhe da decoração, se encantou com tanta gente, com o mágico, com o bolo, com a velinha, com os brinquedos! Ele se divertiu muito! Curtiu pra valer!!!

E eu... pura emoção... coração aos pulos por ver o meu sonho se tornar realidade: o meu pequeno anjo, lindo como ele só, esperto como ele só, feliz como ele só, aproveitando cada segundo de uma festa na qual pensei desde o dia em que ele nasceu. Aproveitei muito também. Me senti muito feliz a cada segundo. Recebi incontáveis e sinceros elogios. Agradeci de coração. Cheguei ao final da festa cansada, mas continuava com um sorriso estampado no rosto. Sorriso de satisfação por tudo ter sido tão lindo, tão perfeito, tão (ou melhor) do jeitinho que sonhei!!! Foi bom demais!!! E deixou um gosto de "quero mais"!!!

Um viva especial para o horário da festa: de 15h as 19h!

Então vamos ao que interessa, né? FOTOSSSSSS:

Nosso cenário lindo, deslumbrante, encantador, arrebatador!!! SONHO!!!

Detalhe. Os minicupcakes tão lindos. Presente da madrinha Thami. Delicadeza!!!

Nossa mesa de guloseimas. Tentação!!!

Tudo cuidadosamente escolhido e comprado pela mamãe que vos escreve!!!

O banner lindo que, após ser emoldurado por vidro, vai para o quarto do principezinho!!!

Logo que chegamos. O Príncipe, literalmente, encantado!!!

Brincando...


Brincando...


Brincando...


Brincando...


Brincando...


Brincando...



E brincando!!!


E FATO: Não vai dar pra eu terminar de mostrar a festa num único post. Este já está grande demais e o blogger já está ficando irritado comigo; não quer que eu carregue mais fotos. Então fica combinado assim: enquanto vocês leem este, eu escrevo o próximo...

... porque  A FESTA NÃO TERMINOU!!!

Beijos nossos