Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 5 de julho de 2015

Ai, que vontade de voltar a escrever...

E se, de repente, eu voltasse a escrever?

Mais de 2 anos após abandonar desativar o blog, tem me dado uma vontade de registrar nossos momentos especiais, as gracinhas dos meninos (que já não são bebês), os nossos - hilários e emocionantes - diálogos, as conversas entre eles, as brincadeiras, as brigas, as conquistas.

Tenho tanto pra contar.

Tenho tanto pra partilhar.

Tenho tanto pra registrar.

Bom, enquanto eu decido se volto ou não volto e se deixo o blog aberto ou privado, não custa dizer que meus príncipes estão lindos, né?

 
Beijos de Saudade,
 
Tati

Um comentário:

  1. Há volta sim, sinto falta dos blogs atualizados. Aprendi muito com cada experiência de vocês.

    ResponderExcluir

Vamos adorar saber o que você pensa a respeito. Pode comentar!