Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mamãe e Papai

Filho,

Hoje de manhã o papai tirou fotos da mamãe. Mas o que a mamãe queria mesmo era tirar fotos COM o papai. Porém nós estávamos sozinhos em casa. Até tentamos usar a função self-timer da máquina, mas não deu muito certo: já estávamos na garagem de casa, saindo para o trabalho, e não daria tempo de pensar no apoio mais apropriado para a máquina. Com uma altura minimamente razoável, só havia na garagem o carro! Ele estava contra a luz rsrsrs Mesmo assim, acho que esse blog não pode ficar nem mais um dia sem uma foto de mamãe e papai juntos. Então vou publicar as fotos, de qualquer maneira:



Nossa... o papai está sério, né? Mas, não se preocupe, quando você nascer, vai encontrar o papai com um sorrisão bem grande. Acho que hoje de manhã ele estava com sono rsrsrs Ou então estava pensando "Por que será que todo dia ela quer tirar fotos???". Ahhh mas com o papai essas foram as primeiras!!!

Beijos,

da Mamãe e do Papai

11 comentários:

  1. Ah, Tati. Acho que isso é normal em quase todos os homens... pelo menos meu esposo foge de foto como ninguém...rs.
    Mas estão lindos, tá?!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. hj vc me fez pensar que tbm preciso tirar fotos com o papai!!!
    Mas sabe.. quero ele fazendo poses.. tipo colocando a mão na barriga, beijando, com o uniforme do galo na mao..rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas... as duas fotos! Eu gostei!Quanto ao maridão ficar sério é normal.. neh?! Ele agora é um pai de família saindo pra batalha...=) Bjim pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. ah que lindos..... Dona Tati, agora sim, que barriga linda!!!!!!
    Amei as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficaram ótimas as fotos Tati!!! Eu também escuto a mesma coisa: "Pq vc gosta tanto de tirar foto heim?" kkkkk. E sabe que ainda não tirei nenhuma fotinha com o maridão?! Também como somos apenas nós dois...e sem amigos por perto...mas semana passada o maridão andou bisbilhotando a máquina super profissional dele (q por essa razão ele não sabe direito como usar) e descobriu a função self-timer...agora só estou esperando ele voltar de viagem para tirarmos um montão de fotos juntos!

    Beijos pra vc e o Miguel!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, meninas queridas!!! Bom demais contar com a leitura e os comentários de vcs! Beijos a todas e aos bebês!!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Particular sem pai presente? Que coisa horrível! A minha disse que só não dá pra ter plateia (tia, vó, irmã, cachorro e papagaio), mas a enfermeira e o marido estarão lá, sem problemas. Quanto à episio não acho que tenha muita escapatória, acho que os médicos acabam fazendo sempre mesmo. Embora no meu plano esteja episio só em extrema necessidade.
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  8. Ah Tati! Estava até indo atrás da lei do acompanhante (tem lei sabia?), porque achei que a tua médica queria te fazer passar sozinha por essa experiência. Eu detesto essa falcatrua dos médicos, se acham que os planos pagam pouco, se descredenciem, mas querem usar da publicidade e tirar um $$$ por fora! Quanto à episio, já li tudo isso (e ando fazendo os exercícios de Keggel, mas a massagem perineal me parece meio sem-noção), mas os médicos fazem pra se precaverem. Algumas vezes acontece dele não fazer, rasgar tudo, até lá atrás e aí os médicos se incomodam pra caramba com indenizações por conta do erro médico. O tio da minha obs é obs nos Eua, eles não fazem a episio, mas ela me deu a estatística de reconstrução de períneo que eles tem de fazer e que agora eu não lembro. Ou seja, já me deu a dica: "Vou tentar, pero no mucho".
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Tatiane, tudo bem???
    Estava lendo teu comentário no blog da Dani e resolvi te escrever pra dar meu depoimento e tentar te dxar um pouco mais calma...
    Sou mãe de uma menina de 3 mesinhos e estou mtoooo feliz. Tbm qria um parto super natural,segurei firme 7 h de contrações em casa até ir pro hospital com 4cm de dilatação. Já havia comentado cm a minha go q n qria anestesia nem episio e ela me explicou q na hora do parto só seria feito o procedimento que fosse melhor pra mim e pra minha filha e com meu consentimento. Isso me dxou mto tranquila,ela é uma super profissional. Pois bem...no dia,depois de tantas dores e mal conseguir respirar me rendi à anestesia e n me arrependo,saiu tdo bem...minha filhota nasceu 4h depois de eu chegar ao hospital,mto linda e saudável. Precisei fazer episio e te digo,n eh um bicho de 7 cabeças n. foi um cortezinho de uns 5 cm,n senti nda na hora e dias depois apenas uma coceirinha. com 7 dias depois do parto os pontos cairam e hj n tenho nenhuma cicatriz,pois o próprio organismo trata de corrigir isso. Então,n te preocupa,eu achava q nunca mais seria a mesma coisa se me cortassem e hj estou até melhor...hehehe
    Desculpa o entrometimento, espero ter te ajudado.
    Parabéns pelo bb e mta saúde pra vcs!

    ResponderExcluir
  10. Obrigadíssima, Kitty, pelo comentário. É realmente reconfortante conhecer experiências positivas quanto a esse assunto que me deixa tensa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo o seu blog viu?Um super beijo e passa no meu bloguinho, se gostar,me siga também viu? Tá até rolando duas promoções bem legais lá:http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos adorar saber o que você pensa a respeito. Pode comentar!