Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 9 de outubro de 2010

Tanta coisa pra contar...

Miguel...

No dia 03 de setembro, com 18 semanas de gestação, um dia antes do niver do papai, tivemos a certeza de que o ilustre morador da minha barriga é um lindo MENINO; o meu Miguel. Nesse dia você estava com 15 cm e 235g. No dia seguinte, em Lagoa Santa, me emocionei ao ouvir todos os convidados para o niver do papai cantando: "O lê lê, O lá lá, o Miguel vem aí e o bicho vai pegar!!!"

No dia 04 de outubro, com 22 semanas de gestação, aconteceu a nossa US morfológica. Você está lindo, meu Miguel: aproximadamente 28 cm e 512g. Que bebezão!!! Está tudo excelente com você. E mamãe teve uma sensação indescritivelmente maravilhosa: ao mesmo tempo em que SENTI você chutar, eu VI você chutar. Quanta emoção... Papai, como sempre, estava ao meu lado; e ficou muito orgulhoso por ver o quanto você está crescendo lindo e saudável.


Ahh esses chutinhos...

No dia 14 de agosto, com 15 semanas de gestação, senti um leve trepidar na minha barriga. Era você, meu Miguel!!! Pela primeira vez eu estava tendo a maravilhosa sensação de ser tocada pelo meu filho.

No dia 25 de setembro, com 21 semanas de gestação, pela primeira vez alguém, com a mão na minha barriga, sentiu os seus chutinhos. Foi a Thami, sua madrinha. Ela é bem boba, filho, pois ficou muuuuuuito emocionada. Imagine, então, como ela vai ficar quando você chamar ela de "DINDINHA" pela primeira vez???

No dia 03 de outubro, finalmente o papai Di sentiu os seus chutinhos. Você está ficando forte, meu amor! E como chuta!!! Sinto você o dia todo. e às vezes também de madrugada (é... você já consegue acordar a mamãe...)


Suas coisas. Meu prazer...

Você já tem MUITAS coisas, meu amor: vovó Leila e vovô Luiz nos deram o quarto completo: berço, cômoda, armário, trocador! Tudo lindo demais. Mamãe comprou uma poltrona branquinha e macia para amamentar (não vejo a hora!!!). Thami e Leo nos deram carrinho (mais bonito que uma Ferrari) e bebê conforto. Perfeitos. E várias pessoas já nos deram tantos presentes que só temos de agradecer. Logo postarei fotos de algumas coisinhas. Se o fizer agora, esse post não terminará nunca.

Miguel, o que mais tem me dado prazer atualmente é escolher as suas coisinhas, olhar as suas coisinhas... imaginar você usando cada uma delas. Pensar em você e nas coisas de que você vai precisar é uma delícia!!! Estou escolhendo cada detalhe do seu quartinho com muito, muito amor!!!


Sua irmãzinha canina...

Filho, prepare-se, pois - além de mamãe e papai - mora aqui em casa a sua irmã mais velha, minha primogênita canina: Luna Maria Carmo e Melo. E ela é muito, mas muito bagunceira!!! Ela tem hoje 1 ano e 4 meses, é labradora e tem um pelo branquinho que vive aparecendo no chão preto de nossa cozinha. Inevitavelmente, ela vai lamber os seus pezinhos de vez em quando, tá? E quando você souber engatinhar, ela vai ficar bem pertinho de você, zelando para que nada lhe aconteça além de uma ou outra lambidinha dela mesma. Ahhh e ela certamente lhe servirá de apoio quando você quiser ficar em pé.

A mamãe promete que vai comprar mais bananas no supermercado, quando você também já puder comer frutinhas. A Luninha é uma comilona de bananas. Imagine, filho, que na semana passada ela roubou toda a penca que estava na fruteira!!! Comeu tudo: umas 7 bananas de uma vez... e com casca!!!

Ela é linda... e certamente você vai amar a sua irmãzinha peluda!!!

Filho, quero que você leia este blog um dia. Por isso os posts serão destinados a você. A partir de hoje, vou lhe contar muitas, muitas coisas. A principal delas é que - desde que descobri que você está crescendo em minha barriga - os meus dias são mais iluminados, mais felizes. A minha vida ganhou um motivo tão grande, que eu nem sei em que eu pensava antes de você. O maior amor do mundo espera por você, Miguel!!!

Abaixo, uma foto sua no início desta semana (você já é lindo demais!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar saber o que você pensa a respeito. Pode comentar!