Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O 1.º sonho

Esta noite sonhei pela primeira vez com o bebê. Como a maioria dos meus sonhos, foi bem maluco, mas me lembro com perfeição. Preciso compartilhar. Preciso registrar:

Havia chegado a hora do parto. Sem contar nada a ninguém, Diego, eu e meu barrigão fomos sozinhos para o hospital. Logo que o bebê nasceu, o Diego pegou o pequeno e o levou para o carro (assim mesmo, sem dar satisfação a ninguém, sem um comentário sequer, como é típico do Diego! rsrs). Eu, então, achei melhor correr e ir também. Percebi que o Diego já havia acomodado o bebê no banco do passageiro, na frente!!! Resignadamente, eu me sentei no banco de trás. Disse ao Diego que o bebê provavelmente estava com fome. Ele disse: "É uma menina! É tão bonitinha!" e levantou a criança (uma mão no bebê e a outra no volante), que eu puxei, muito desajeitadamente! Olhei para ela e percebi que ela era linda de verdade. Tinha a pele e os olhos clarinhos. O rosto não era redondo; era mais fino, como o meu. Notei que ela estava segurando uma enorme mamadeira de água. E eu pensei: "Nossa, o Diego deveria saber que não se pode dar água a um recém-nascido!"; mas não disse nada. Tentei amamentar, mas a bebê não quis. Pensei: "a culpa é da água!". Quando chegamos em casa, havia muita gente lá e ninguém me deixava cuidar da minha filhinha. Eu só pensava em quanta fome ela devia estar sentindo. Eu continuava querendo amamentar. Por último, comecei a brigar com várias pessoas que estavam lá!!!

Assim terminou o meu sonho! Acordei com a maravilhosa sensação de ter segurado o meu bebê!!! Espero sonhar mais vezes e espero que das próximas vezes eu consiga amamentar e não brigue com ninguém! rsrs

Amanhã farei a minha 2.ª US (translucência nucal). Talvez consigamos saber se espero um garotão ou uma princesinha. Que ansiedade!!!

2 comentários:

  1. Vixe... cada sonho doido...
    Bom, por uma enorme coincidência, eu tb sonhei com o bebê, na msm noite q a Tati.
    Só que não me lembro de tantos detalhes, lembro apenas que era uma menina linda, de olhos azuis, pele bem clarinha e cabelos pretos...
    Seja menino ou menina, tenho certeza que meu afilhado será a criança mais linda do mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. O Miguel vem daí e espero que daqui também!! rsrs
    Sou a Cíntia do baby center, futura mãe de um Miguel também (eu acho, já q ele sempre fecha as perninhas rs) =]
    Beeijos

    ResponderExcluir

Vamos adorar saber o que você pensa a respeito. Pode comentar!