Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mamãe vai às compras

Filho... que maratona está sendo a busca por suas coisinhas. Quero que você encontre tudo perfeito: seu quarto, suas roupinhas, os móveis, a decoração. Mamãe está cuidando de cada detalhe.

Os seus móveis, Vovó Leila e Vovô Luiz nos deram. Ahhh, meu amor, acho que eles vão te mimar muuuuuito!!! E quer saber? Que bom!!! Tenho certeza de que Papai do Céu não poderia ter escolhido para você avós mais perfeitos!!! A nossa poltrona de amamentar eu já comprei. Tão logo isso tudo chegue, publico fotinhos aqui. Seu carrinho e seu bebê conforto (presentes de tio Leo e tia Thami) já estão aqui em casa, mas o papai ainda não montou porque disse que não quer que pegue poeira. Assim que eu convencer o papai a montar, coloco fotinhos!!! Roupinhas você já tem várias.

Agora estou escolhendo o seu kit de berço, o seu enfeite de porta da maternidade, as cores do seu quarto, os borders da parede, a sua cortina, as lembrancinhas de nascimento... Ufa! Sabe onde fui com sua madrinha ontem? Fui à Feira da Afonso Pena!!! Só nós duas e você, dentro do meu barrigão. Estou amandoooooo. Como o papai ainda estava na cama, eu mesma tirei fotos do meu barrigão enquanto esperava por sua madrinha. Veja como você está crescendo...

  

Ah, Miguel, meu filho, aproveito para publicar fotos de quatro de suas coisinhas que considero muito especiais: o 1.º presente que ganhamos (de vovó Leila e vovô Luiz), o seu conjunto de bolsas (presente de sua madrinha Thami), o seu tapete fofíssimo (mamãe escolheu para você) e os sapatênis iguais aos do papai (papai mesmo que comprou, para que você fique lindo como ele):


  

 






Enquanto espero por você, meu amor, namoro as suas coisinhas!!!

2 comentários:

  1. Olá, Tati. Descobri seu blog através de uma amiga e achei lindo!! Parabéns pelo príncipe que com certeza será muito abençoadoe amado por todos ao redor.
    Achei lindas as coisinhas dele e realmente, ficar namorando e imaginando como será quando ele estiver dentro é muito gostoso... Parabéns pelo lindão!
    Quando der, me faz uma visita: http://davidaaoamor.blogspot.com
    Bjsss

    P.S: Não achei o link de Seguidores... onde fica?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri! Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Eu havia tirado o link de Seguidores, mas acabo de voltar com ele. Será um prazer tê-la como seguidora. Ahhh e o seu blog tb está liiiiiiindo. Já estou te seguindo.
    Beijosss
    ;)

    ResponderExcluir

Vamos adorar saber o que você pensa a respeito. Pode comentar!