Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 21 de novembro de 2010

Mais um selinho!

Obrigadíssima, Fátima, pelo selinho fofo:

Regrinhas:

1- Publicar o Selinho Este blog é um Sonho e as regras. Aqui estão elas!


2- Postar um link de quem o indicou. Fátima: http://fredericando.blogspot.com/

3- Indicar 10 blogs para ganhar o selo. Como demorei a postar, a maioria de minhas amigas blogueiras já ganharam o selinho, mas ofereço - mesmo assim - a todas aquelas que criaram o blog para falar da realização de um SONHO, pois - sendo assim - esses blogs só podem mesmo ser UM SONHO!!!

4- Dizer as 10 coisas mais importantes da sua vida (desejos,sonhos,realizações e etc.)

1- Deus  (responsável por tudo de bom que tenho e que terei)
2- Minha família
3- Minha família
4- Minha família
5- Minha família (Sim. Uma só posição não retrata a importância real da minha família.)
6- Saúde (minha e da minha família)
7- Inteligência (que me empurra pra frente a cada dia mais)
8- Minha casa (lar construído, dia a dia, com muito amor)
9-  Meus Sonhos (meus motivos)
10- Meu trabalho (que me garante oportunidades)

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar saber o que você pensa a respeito. Pode comentar!