terça-feira, 19 de abril de 2011

Como é grande o meu amor por você

Miguel, meu filho, meu amor,

Hoje mamãe lembrou que, há muito tempo, seu pai escreveu numa cartinha a letra de uma certa música. Cantei a música para você, na tentativa de mostrar tudo o que vai em meu coração. Registro abaixo:


Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você


E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você


Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito


Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você


Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]


Mas como é grande o meu amor por você


(Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos)

11 comentários:

  1. Cantei essa canção toda a gravidez para o Elias, fiz apenas pequenas alterações colocando o nome dele....

    Bjus pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo essa música e traduz realmente o amor que temos por nossos pequenos né Tati?? Não posso deixar de dizer...Miguel lindo como sempre! =]
    bjinhuuuu

    ResponderExcluir
  3. TBm canto essa música pro meu pequeno... E tbm canto aquela: "UM anjo do céu, que trouxe pra mim... é a mais bonita, a joia perfeita! que é pra eu cuidar, que é pra eu amar, coisa cristalina, tem toda inocência... Vem oh meu bem, não chore vou cantar pra vc!"
    Linda né?

    ResponderExcluir
  4. Tati, Miguel tá cada dia mais lindo!!!
    E essa música diz tudo, é linda!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. É mesmo Tati, impossível confundir Miguel com menina! Hehehe

    Amo essa música e cantei muito pro Lorenzo durante a gravidez, agora tinha esquecido dela no meu repertório.

    O Lorenzo é muuuuito musical. Pra andar de carro só se eu cantar pra ele ou colocar um CD.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo!!! Eu tb cantava p barriga e canto agora!! É uma verdadeira declaração de amor!

    ResponderExcluir
  7. Não há nada pra comparar mesmo né.... não dá pra explicar e as vezes nem dá pra entender...

    Tati,
    eu tb dou a vitamina D pro Pedrinho, mesmo por que não consigo dar banho de sol nele todos os dias... ele tb é chegado em tirar cochilos ou dar aqueeeeeela mamada bem no melhor horário do sol!

    O Miguelzinho tá um fofo...

    beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  8. Parece que as mamães da blogosfera estão musicalmente sensíveis!!! Todas cantando para seus bebês nos posts!!!
    E o Miguel tá com carinha de guri grande!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Seu bebe ta muito lindo...parabéns!
    eu to acompanhando seu blog agora..e tbm to grávida de um menino que se chamara Arthur Guilherme...Beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Tati, como eu disse em meu post, sei que existem hospitais e hospitais... PC's e PC's e que pra muitas mamães, o PC é maravilhoso. Eu não deixei de comentar meu parto por ter sido PC. Deixei de comentar pq foi horrível pra mim. Vc foi ouvida, informada, respeitada em seus desejos. Eu não. Então, entendo que pra umas a experiência com o PC é boa, mas acredito que a experiência de um PN pra mim, teria sido bem diferente. É só isso. Bjsss

    ResponderExcluir
  11. LINDA MUSICA E LINDOOOOOOOOOOOOOOOO O MIGUEL...

    RAUL ADORA AQUARELA, O PAI TOCA PARA ELE DESDE A BARRIGA.

    ResponderExcluir

Vamos adorar saber o que você pensa a respeito. Pode comentar!