Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa

E assim está o meu lindo filhote em sua primeira Páscoa:




Desejamos a todos uma Páscoa abençoada!!!

18 comentários:

  1. Tati Maria! Como ele está diferente!
    Um moço!
    E tens toda razão, não dá mesmo pra confundir: é um menino!
    Beijos e boa páscoa

    ResponderExcluir
  2. Tá um rapazinho fofo!!! Não tem mesmo como confundir: é um menininho lindo!!!

    Beijos pra vocês!!

    ResponderExcluir
  3. Que belezinha!!! E essa cabeleira? Lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati,
    O Miguel tá lindo demais! Já tá bem durinho né...

    Então, sobre o fim da licença, eu vi seu comentário, eu estava louca para postar à respeito, mas tem gente do meu trabalho que le o blog então não posso.
    Bom, eu passei a gravidez inteira super segura do que queria: fim da licença = Pedrinho na escolinha e eu voltando a trabalhar.
    Ontem o Pedro fez tres meses, Tati, passei o dia chorando de pensar que em 2 meses eu volto a trabalhar... de pensar que vão deixá-lo chorando no berço, que eu não vou poder estar com ele se ele se assustar, que se ele tiver uma dorzinha eu não vou estar lá para acalmá-lo, que eu vou passar poucas horas do dia com meu menino, que vou fazer uma criança de 5 meses passar 10 horas por dia numa escola... estou me sentindo estremamente egoista sabe... e estou sentindo que estou dando pouco valou pra coisa mais preciosa que tenho.
    Mas assim como você eu adoro o que faço, não foi fácil chegtar onde cheguei e meu mercado de trabalho não é assim simples para querer sair e voltar daqui 2 anos... além disso meu salário faz diferença aqui em casa.... Mas que penso em parar de trabalhar eu penso sim... mas tudo me assusta... parar e não parar!
    Além disso sei que daqui pouco tempo o Pedro vai ir para a escolinha de qualquer jeito e não vai precisar assim de mim... E também vejo filhos de amigas que foram para escolinha cedo, vejo que são felizes e espertos... mas está doendo demais....

    beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  5. Como ele está lindo!!! Um mocinho!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Tati!!!
    O Miguel tá muito lindinho!!!! E o Gui inveja a cabeleira do teu pimpolho: é carequinha que só ele!!! kkkk
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  7. tá lindooooo Flor. lindo mesmo. parecendo um hominho já!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse menino!
    Ai Tati to de coração partido com essas coisas que tem acontecido com ele, assim que ele começou a ficar vermelhinho comecei a limpar só com a água e o algodão, acho que foi a funchicorea que soltou ele, eu li na bula que ela funciona para intestino preso e ele não tem, ele nunca tomou muito o máximo foi 25ml, o Pedro tb sua muito,mesmo no ar, quando pego ele o lugar que ele estava deitado esta todo molhado, fico com peninha rsrsrsr
    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  9. Ah Tati, o Miguel ta cada dia mais lindo, parabéns =D
    mtttts bjus pra vcs, nossos ;]

    ResponderExcluir
  10. O Miguel tá lindo! Parabéns!!! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  11. Tati, é do Amazon, mas não entregam no Brasil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tati, lembro bem doseu sofrimento com o Miguel, ainda não consegui ir no Pediatra, mais falei com ele pelo telefone e ele me tranqüilizou, disse que se ele quer o peito pra eu dar a vontade e como tenho muito leite e ele esta ficando mais calmo mamando mais não a necessidade de dar outra coisa, não quero mais saber de funchicoréa pro meu bichinho, depois que ele melhorar vou começar a tomar o chá a final como me lembrou a Dani tudo vai pro leite né, estou triste pois o principal motivo do choro do Pedro é vontade de ficar no peito e só agora eu percebi, mais estou compensado, ate quando ele não quer eu ofereço rsrsr.
    bjs e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  13. Oi Tati,
    Eu não ia escrever sobre a licença no blog, mas desde que nós duascconversamos eu percebi que poderia tentar dividir a angustia com as outras mães que estão passando por isso, vc tem me ajudado mesmo sem saber... É como se ao saber que tem uma amiga que pensa igual a mim eu me tornasse menos "ruim" (por que estou me sentindo uma pessoa ruim por deixar o Pedro).

    Bom, como vc eu não paro mais de chorar... tenho pedido para Deus me iluminar e essa noite eu sonhei que eu estava lavando o fogão de casa e explicando para alguem que eu tinha deixado o emprego sem ter outro em vista, aí no sonho eu me dava conta que eu queria voltar e aí não conseguia mais. No que acordei eu percebi que realmente não ia conseguir viver sem trabalhar também...
    Aí em um dos comentários do meu post (svare é minha tia) ela escreveu uma coisa que me pôs para pensar... essa minha tia não pode ter filhos e está desempregada... Nós duas estamos chorando por excesso de benção! Temos um filho e um emprego que gostamos.... muita mulher daria o braço para estar chorando pelo nosso motivo...
    Não diminui o tamanho da responsabilidade do que vamos enfrentar... não me faz parar de pensar se vão cuidar bem do Pedrinho... mas me fez pensar um pouco sobre outra perspectiva do problema... eu preciso enxergar com outros olhos do que eu estava ontem ou vou enlouquecer...

    Quando vc volta Tati?
    Eu tenho pouco menos que 2 meses... acho que o negócio é curtir muuuuuuuuuito esse tempo que não volta.... ou vamos perder o que virá e o que estamos vivendo agora...

    Que Deus abençoe a gente para tomarmos as melhores decisões, e que se for para parar tudo que Ele nos mostre!

    Força também viu Tati... isso vai passar.... nós passamos por muitas coisas juntas... descobrimos o sexo juntas, ansiamos pelo parto juntas... agora o retorno ao trabalho também passaremos juntas... do mesmo jeito que as outras coisas pareciam que nunca chegariam e já foram e são só memórias! Isso também passará... nós vamos encontrar a solução.

    Minha cunhada (dinda do Pedro) acabou de me mandar um e-mail com dicas de o que eu devo olhar numa visita à uma escolinha, para escolher onde deixarei meu menino... quer que eu te mande esse e-mail com as dicas? me passa seu endereço de e-mail que eu não tenho!

    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  14. Tati,
    A Silvia (leitinhoesuor) me pediu há umas duas semanas pra escrever sobre o fim da licença maternidade. Escrevi sobre tudo que tive de abrir mão pra ficar com o Lorenzo, mas hoje não parece que abri mão de nada, parece que ganhei e só. Não publiquei. Está lá guardado há dias, porque imagino o quanto deve ser sofrido voltar.

    Mas quero publicar visões e opções diferentes: eu, que adiei muitas coisas; as mães que sofrem com o fim da licença e as que conta os dias pra voltar (elas existem, conheço-as, mas não têm blogs, ficarão sem representação).

    Não quer escrever como convidada no meu blog?

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Tatiiii saudades de estar aqui comentando sobre nossas experiencias. tive que ficar um tempinho longe, o refluxo foi devastador aqui, estamos em dias de crise de novo, mas agora sei controlar mais tudo isso..
    o Miguel esta uma lindeza, e esse cabelao, Caio Filho tbm esta com o cabelo enormeeeee.. e estao me pressionando para cortar, nao queria nao, queria deixar crescer e crescer, e voces por ai, vao cortar, ou vao esperar..
    beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  16. Querida

    Passei para avisar que tá rolando um concurso especial do Dia das Mães lá no blog. E o prêmio é super criativo.
    Passe por lá e partipe!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Tati nao nos deixe sem noticias efotos do Miguelzinho! =]
    bjusss

    ResponderExcluir

Vamos adorar saber o que você pensa a respeito. Pode comentar!