Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Rapidinhas

Passando rapidinho, só para dizer que:

- Estou com muita raiva deste Blogger, que não me deixa comentar NADA em blog nenhum! Não pude comentar nem o post do papai, no blog De Mães Para Mães. Então, registro aqui: Que alegria ver o papai do meu príncipe - que tem certa dificuldade para expor sentimentos - registrar o seu amor, lindamente, para toda a blogosfera. Parabéns, Papai!!!

- Fiquei emocionada ao ver o 1.º presente de Dia dos Pais que meu Miguel fez na escolinha: uma lixeirinha para o carro, de algodão cru, decorada com a mãozinha do pequeno carimbada com tinta azul! Fofo demais!!! Papai amou muito!!!

- Há alguns dias, notei que a gengiva do pequeno estava inchadinha. Daí, óbvio, passei a prestar atenção e colocar o dedo ainda mais para sentir (já faço isso com frequencia, no banho, antes de escovar com a dedeira de silicone). Ontem pela manhã, apenas o inchaço continuava. Ontem à noite, senti e vi a primeira pontinha de dente do meu filho. Fiquei emocionada; meu bebê está crescendo rápido demais!!!

- Um mês depois de voltar a trabalhar, estamos MUITO bem. Miguel gosta da escola e das cuidadoras e elas gostam dele. Ele se alimenta bem, dorme bem e brinca muito! E, o melhor, continua mamando no peito - e com MUITA vontade - de manhã e depois que chego do trabalho. A minha produção de leite se adequou à demanda e tudo está muito natural. Sem sustos, sem traumas, sem problemas... Só coisa boa na nossa vida!

- Miguel adora MESMO o computador e o notebook. Não pode ver o papai ou a mamãe teclando e já vai logo mostrando que quer também.



- Cada dia o lindo aprende uma sílaba nova (ou uma combinação delas). E repete incansavelmente. E eu amo!

- Todo mundo aí já sabe que meu bebê é lindo, esperto e muito carinhoso? Pois é. Cada dia mais ele é tudo isso e mais e mais!!! E está tão risonho e gostoso, que me dá vontade de morder!!!



- E agora eu já vou, pois hoje é feriado na ensolarada BH (delíciaaaaa x 2) e eu tenho um menininho lindo e gostoso para curtir muito!!!



Beijossss

11 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo na sua volta ao trabalho! Estava torcendo por vocês!
    O Miguel ta muito lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tati como o miguel está fofo.
    eu tbm não consigo comentar em varios blogs, inclusive aqui. mas eu descobri q com meu celular consigo comentar normalmente.
    mas precisa paciência pra isso.
    que bom que tudo está dando certo por ai.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Que bom Tati que está tudo em ordem por ai...Adorei as fotinhas!
    beijos pros 2!

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo, Jaziel tbm amma o computador, eu e o papi ja perdemos a vez de teclar (kkkkk) - Bjs

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa!!
    Esse pequeno internauta esta um rei de tão charmoso.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Seu bebê é muito fofo! Que bom que o seu retorno ao trabalho foi tranquilo. Estou grávida de 24 semanas e já fico preocupada com esse momento.

    ResponderExcluir
  7. Como pode estar ainda mais fofo!!! Fico feliz que tudo está indo bem para vocês nessa fase de adaptação!!! Miguel como sempre um bebê super bonzinho!!!

    Beijos pra vocês!!

    ResponderExcluir
  8. Como cresce rápido!!! Miguel tá cada vez mais lindão!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Passando para conhecer seu cantinho, adorei, voltarei mais vezes.

    Parabéns o Miguel é lindo.

    Gostoso saber que a adaptação está indo bem.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Presente, escolinha, dentinho, mamando, tudo caminhando! E o Miguel, lindo de morrer! Beijocas

    ResponderExcluir
  11. quanta novidade
    o primeiro presente é o mais gostoso né??

    Estou te seguindo, visite o meu blog também!
    Beijos
    Sandra
    http://flordemeninaacessoriosbaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos adorar saber o que você pensa a respeito. Pode comentar!