Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mamãe de molho

Oi, Filho!

Hoje mamãe não se sentiu bem: muito inchaço, náuseas, diarreia, dor na barriga, tontura... uma indisposição danada! Estava no trabalho, mas precisei pedir ao papai que me buscasse; precisávamos nos certificar de que estava tudo bem com você.

Fomos ao Hospital Mater Dei (é lá que vc vai nascer, meu amor!). A médica me examinou e ouviu seu coraçãozinho. Você se mexeu sem parar, provando que continua maravilhosamente bem. Mamãe deve estar com uma virose (esse é o nome dado a qualquer coisa que nos faz passar mal, mas ninguém sabe o que é rsrs) ou deve ter comido algo que não fez bem. A médica pediu para mamãe fazer repouso, pois precisa desinchar (e isso nada tem a ver com a tal virose) e beber bastante líquido, para não desidratar. Passamos a tarde de pernas para cima na casa da vovó Leila, que fez sopinha pra gente. Bebi bastaaaaaaante água e comi várias frutinhas.

Filho, estamos na trigésima semana e a gravidez tem sido muito tranquila; essas indisposições bobas são normais. Você não precisa se preocupar. Mamãe não teve nada de enjoos, vômitos, sangramentos nasais, azia... e nem nada sério, como sangramentos. Tudo de chatinho que mamãe sente são os inchaços e o incômodo no nervo ciático. Somando essas coisinhas, elas são NADA se comparadas à alegria de ter você dentro de mim, crescendo, chutando, acordando mamãe à noite com aquela mexeção danada, respondendo qdo mamãe aperta de levinho a barriga, fazendo de conta que vai pegar o seu pezinho... Como é legal ver esse barrigão esticando pra lá e pra cá, numa sintonia perfeita com o seu mexe-remexe.

Ao mesmo tempo que não vejo a hora de te ver (mas pode ficar sossegado por mais 10 semaninhas, ok?), vou sentir muita falta de você na minha barriga. 

TE AMOOOOO bem grandão, do tamanho do universo!!!

Beijos,

Mamãe

11 comentários:

  1. Hehehe. Ficou parecida com minha última carta ao Lorenzo. Gestação é universalizante né?! Tudo igual, só muda o endereço (o Estado no caso em quadro). Mas, graças a Deus, não inchei até agora e o ciático, desde que comecei a acupuntura, manda lembranças!
    Beijos e descansa

    ResponderExcluir
  2. Virose é chata, mas sara logo. Aproveita o molho para descansar bastante e curtir o barrigão!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. É, amiga... virose tá ai mesmo, por todo o lugar. Sei que ficar de molho não é bem o que a gente quer, mas faz parte. Procure se cuidar e relaxar, pois falta pouco pro Miguel nascer, né?! Então, descanse mesmo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Tati,
    se cuida minha linda...
    Aposto que ainda não marcou a sua drenagem né?! Nem eu.... ai ai...

    Nossa incrivel né, só mais 10 semanas! Também estou na trigésima, acho que vc está 2 ou 3 dias na minha frente só... se não fossemos de estados diferentes poderíamos nos encontrar na maternidade... rs....

    Beijos
    Bru e Pedrinho
    para você e para o Miguel

    ResponderExcluir
  5. Ow amiga! Que chato neh?! Mas descansa mesmo e toma bastante líquido. Beijo! Eu vou orar por sua saúde viu?!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essa guia aí, oq não adiantou mt, pq pra todos os lugares que liguei e q faziam custa 300 reais aqui no Rio! Um mais barato e desconhecido custa 175, mas não sei se é bom o lugar então melhor não arriscar...Talvez espere por fevereiro pra ver a minha filhotinha mesmo...pq desse jeito que tão cobrando, gasto o mesmo valor em muitas coisas pra ela! rsrs
    beeijos !

    ResponderExcluir
  7. MELHORAS...
    GENTE TA CHEANDO AO FIM , NAO AO INCIIO DE UMA NOVA FASE NEH...
    TBM ESTOU NESTA ESPECTATIVA

    BJUS

    ResponderExcluir
  8. Ô Tati!
    Pois não é que tudo quanto é gravidinha resolveu dar um susto nessa semana que passou! Nossa!
    Mas que bom que tu tá melhorando!!! E ainda bem que a vovó Leila cuidou bem de ti e do Miguel, né: tuuuudo de bom!!!
    Beijinhos e te cuida!!!!

    ResponderExcluir
  9. OI Tati querida, espero que estejas melhor!!!
    E ótimo termos quem cuide de nos!!!
    HJ eu acordei com um enjoo danado, mais o Pedro resolveu me recompensar ta mexendo bem mais, nada de estraordinario rsrs mais to adorando os pulinhos dele!!
    E o selinho é pra ti também viu!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. queriiiiidinha Tati, estamos melhores, vou me manter calma e em repouso, proooometo!! Afinal quero que o Caio Filho e o Miguel venham juntos, hahahaha, bom demais ter uma companheira de dias e semanas, e tambem eu estava fazendo muitos esforços por aqui tbm, isso ajudou bastante. EEei, e a senhorita? está melhor?! descobriu o que vc teve?!. Beeeijos nossos

    ResponderExcluir

Vamos adorar saber o que você pensa a respeito. Pode comentar!