Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

US 4D

Enfim, nossa ultrassonografia 4D...

Aconteceu ontem, quinta-feira. E como foi bom saber que o ilustre e amado morador da minha barriguinha está esbanjando saúde e já conta 1,285Kg e 37cm!!! Lindo, gostoso, fofo da mamãe!!!

Devo contar às minhas amigas barrigudinhas que ainda não passaram por isso que eu esperava imagens mais perfeitas, mais definidas. Na verdade, elas não são assim tão nítidas (engraçado como só notamos isso quando é o NOSSO bebê). É como se olhássemos o bebê dentro de um copo d'água. A imagem parece achatada, disforme...

Fiz num local excelente, com aparelhagem de 1.ª qualidade, mas o médico, muito pacientemente, explicou que é assim mesmo: a imagem depende - muito - da posição do bebê e da quantidade de líquido entre o rostinho dele e o aparelho. Quanto mais perto da placenta o bebê estiver, menos qualidade tem a imagem. E o meu Miguel, como o médico disse, estava "beijando a placenta". Resultado: temos imagens beeeem achatadas. Mas não importa: mesmo não dando para distinguir bem as proporções do rostinho do meu pequeno, já sei que ele tem bochechas gostosas e - até arrisco - traços do papai gatíssimo!!!

Abaixo, compartilho algumas fotos. Tudo bem, temos de usar a criatividade para enxergar bem o meu Miguel. Mesmo assim, a mamãe aqui dá uma espiadinha nas fotos de minuto em minuto rsrs.

Beijossss




Ahhh, vale colocar também fotos do papai e da mamãe (de pertinho) para vermos as opiniões: com quem o Miguelzinho se parece??? 


 



11 comentários:

  1. Com certeza ele é a cara do Miguel! Sem tirar nem por! Lindo, como eu já havia enxergado na eco normal! Hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aneeeeeeeeeeem qe lindos, rs Ele parece com vc... rs bjooo !

    ResponderExcluir
  3. Quero fzer essa ultra tbmmmm ;p o plano cobre, será ???? o seu cobriu ??
    Bjinhu, o Miguel é lindo e perfeito aos olhos do Senhor :)

    ResponderExcluir
  4. aneem Tati ele é lindo! que bochechas mais gostosas, a 4d é assim alem de tudo ele tem que ficar paradinho pra pegar uma boa imagem, e aposto que Miguel estava se mechendo. Vc viu as do Caiozinho?!, eu olho toda hora, o Caio Pai veio me dizendo esses dias : Amor pára tadinho ele parece um ratinho ai dentro da sua barriga! Nossssssssa pra que?!, eu chorei. hahahahaa, acho ele lindao aqui dentro, imagina de fora, vou achar perfeito! Mãe é tudo assim boba de apaixonada nos filhotes!!.

    Mas que o Miguel tá um fofo isso ele tá, todo lindao, adorei a primeira fotinha dele!!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que menino mais lindo, meu Deus!!!
    Nós, barrigudinhas, entendemos perfeitamente suas emoções.
    Adorei, Tati.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga a cabecinha dele é igualzinha a do pai mesmo. Coisa linda da tia! Com as mãozinhas no rosto. Anna Sophia ficou assim tb! Lindo d+!!!
    Já to emocionada tb! Bjs

    ResponderExcluir
  7. kkkkk
    É amiga, acho que vcs dois são lindos e o Miguel puxou aos dois...rsrs. O delicioso é ver essa mãozinha no rosto..que fofo!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. É mágico mesmo!! Eu olho sempre o DVD do Samuel! Mas sabe, tenho uma amiga no México, que fez a 4D com 28 semanas e postou as fotinhas no facebook, mas ficaram superrrr nítidas. Então eu todo ilusionada quando fui fazer a minha achei que seria igual..q nada!! Eu pensei que era pq estava com 24 semanas. Enfim..nós que somos mãe vemos detalhes que ninguém mais consegue vêr! E que bom que tudo está bem com o Miguel, ele tá enorme! :-))

    Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo!!!! É muito cuti-cuti mesmo, e olha, eu diria que o nariz é do pai, viu. Mas do jeito que vocês dois são lindos, com certeza ele terá um pouco da beleza de cada um!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, meninas queridas, pela visita e pelos comentários!!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. LINDO LINDO O MIGUEL,NAO SEI DEFINIR COM QUEM ELE SE PARECE NAO VIU, TO ANSIOSA PARA FAZER A DO RAUL,

    BJUS

    ResponderExcluir

Vamos adorar saber o que você pensa a respeito. Pode comentar!