Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vídeo, Miguel, Luna e o meu coração transbordando

Engraçado como algumas coisas nos tocam de uma maneira tão, tão especial.

Hoje a minha amiga Joaninha me mandou um vídeo lindo. Inevitável: só enxerguei Luna e Miguel no filminho! Fiquei emocionada, com nó na garganta mesmo!

As pessoas que me conhecem sabem da importância da Luna em minha vida. Ela é parte da minha família e eu a amo profundamente. E imaginar Luninha brincando com Miguel é algo que "me pega"; faz meu coração transbordar de alegria, de emoção.

Compartilho o vídeo, a seguir. Estou certa de que entenderão o quanto foi sublime eu assistir a esse vídeo, com Miguel pulando dentro de minha barriga:


Abaixo, fotos feitas pelo papai, anteontem (Luninha, Miguel na barriga e eu):



7 comentários:

  1. Tati! Lindo o vídeo e as fotos!
    O Lorenzo também tem uma irmã canina pra lá de especial! Hoje ainda estava pensando nisso! Voltei meio stressada da rua, revoltada com a falta de educação, de gentileza, de comprometimento das pessoas. Cheguei em casa e a Malu me esperava fazendo festa. Peguei-a no colo e a coloquei sobre a minha barriga! Ela me encheu de beijos! Cada lambidinha ia tirando um pouco da minha irritação!
    Amo muito esse bichinho!

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou Tati, foi feito com muito amor, seu blog me ajudou bastante na hora de fazer o meu.

    aHh eu é que me emocionei com o video!, sou muito apegada com meus bichinhos, suas fotos com a Luna estão lindaaaaaS!!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Tati, lindo demais este vídeo, fiquei emocioanada também ao ver, engraçado que ao vê-lo também consegui enxergar seu anjo Miguel e a Luna.

    ResponderExcluir
  4. Coisinha mais fofa!! Adoro cachorro! Tengo um mini schnauzer, o Manolo! Ele já está há 2 anos conosco, é um amor de cachorrinho!! Engraçado que um dia desses cheguei em casa com a girafa e o leãozinho do Samuel, dia o Manolo ficou todo animado achando que era mais um brinquedo pra ele...rs rs. Também me pego imaginando como vai ser essa convivência entre o Samuel e o Manolo. Todo mundo me diz que o Manolo vai ficar enciumado, será??

    ResponderExcluir
  5. aneeeeeeem, como ela é linda heim, rs tb tenho um qe é o meu xodozinho, e qe me fez e me faz mto bem na minha gravidez, estou te seguindo viu, bjoos adorei o blog

    ResponderExcluir
  6. lindooo

    adoro cachorros, quando morava em casa(dos meus pais) tinha 4, hj aki no meu ape nao tenho nenhum, mas assim que trocarmos o ape por uma casa( que é um plano) quero ter pelo menos um para fazer compania para o meu pimpao


    bjus

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo!!! Amei o vídeo. E as fotos também, você está uma gravidinha linda!!!
    Obrigada pela visitinha!!!
    Beijos meus e do Fred!!!

    ResponderExcluir

Vamos adorar saber o que você pensa a respeito. Pode comentar!