Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Filho,

Hoje é o último dia de 2010. Este ano vai deixar saudades, pois foi o ano em que me descobri grávida de você. Mas, acima de tudo, o que mamãe quer dizer nesse post é: SEJA BEM-VINDO, 2011!!! E sabe por quê? Porque 2011 será o ano da minha vida: o ano em que você chegará aos meus braços, à nossa casa, ao mundo! Ahhh, meu amor, e esse mundo nunca mais será o mesmo.

Em 2011, mamãe verá o mundo de outra maneira, com mais cores, mais alegria, mais risadinhas, cosquinhas, beijos e chamegos. A mamãe amará mais o mundo em 2011 porque nele você existirá, meu Miguel.

Falta muito, muito pouco para o seu nascimento. Filho, eu sonhei com esse barrigão e com a sua chegada desde que me conheço por gente. Você foi desejado muito antes de ser planejado, muito antes de a mamãe de fato pensar que já era a hora. Desde pequenininha a mamãe sonhava em se casar e em ter um bebê. O primeiro sonho foi realizado há quase 4 anos. O segundo, meu amor, você realizará em 4 ou 5 semanas. A mamãe mal pode esperar!!!

Meu amor, o papai tem conversado com você todos os dias. Às vezes eu digo a ele que você está dormindo, mas logo após ouvir a voz do papai você se mexe. Amo esses momentos.

Meu Miguelzinho, à meia-noite de hoje, o meu primeiro pensamento será para você. Quando ouvir os fogos, não se assuste, saiba que é apenas o mundo comemorando a chegada do ano em que você será recebido em nossas vidas, com o maior amor que pode existir.

A todos que nos leem, FELIZ 2011!!!


7 comentários:

  1. Ai que lindo o que escreveu para ele!!
    PARABÉNS pelo filhote!! Que ele venha commuitaaa saúde!!!
    Bejossss
    http://giogiobebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Com certeza Tati 2011 será um ano repleto de novidades e alegrias!! E aqui estaremos nós partilhando desses momentos mágicos!!!

    Beijos ILUMINADOS pra você e o Miguel!!

    ResponderExcluir
  3. LINDO LINDO LINDO TATII....

    EU TBM TO AKI BABANDO E CONVERSANDO COM MEU PEQUENO RAUL, SOBRE ESSE ANO QUE PASSOU, UMA RESTROPECTIVA SO MINHA E DELE, RSRS.... MAIS TARDE QUERO AGRADECER POR 2010 E PEDIR SAUDE, PAZ E SABEDORIA PARA TODAS NOS E NOSSOS PIMPOLHOS....

    BJUS

    ResponderExcluir
  4. Pra vc tb, linda. Um ótimo 2011. Que Deus continue abençoando vc e toda sua casa. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Tati com certeza 2011 será o ano mais importante de nossas vidas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tati,
    Feliz 2011 para voce e para o Miguelzinho... 2011 será o mais incrível ano de nossas vidas, se achamos que 2010 foi maravilhoso (eu acho), é por que ainda não conseguimos ter dimensão do amor que 2011 trará!
    Falta pouco... mais um pouquinho nossos meninos estarão nos nossos braços!
    Deus abençoe você e sua família.
    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  7. Tati, que lindo!
    Que tenhas um 2011 maravilhoso e que ele passe bem lentamente (exceto as próximas 4 semanas hehehe).
    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos adorar saber o que você pensa a respeito. Pode comentar!