Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais um selinhooooooooo

Oie!

A Edna, mamãe do Pedrinho (amomeupedrinho.blogspot.com), disponibilizou um selinho muito, muito fofo pra gente. Obrigadaaaaaaa!!!


Segue o questionário que acompanha o selinho:

Data e Hora: 02/12/2010, 18h

Sobre mim:

Nome: Tatiane Aline do Carmo e Melo
Idade: 27 anos
Aniversário: 29 de julho
Emprego: Coordenadora Editorial
Estado Civil: Casada
Onde vive? casa ou apartamento: Casa
Irmãos: 2 irmãs
Animais: Luna. Labradorazinha linda e amada da minha vida (http://lunaeeu.blogspot.com/)
Fuma: Não. E detesto que fumem perto de mim.
Bebe: Socialmente, quando não estou grávida rs

Aparência

Piercings: Tive um na orelha, que me deu um trabalhão. Agora só me resta uma pequena cicatriz.
Tatuagens: Nenhuma, mas tatuarei o nome lindo do meu filho: Miguel.
Aparelho nos dentes: nunca usei.
Roupas: Muitas e muitas... e de tantos tipos...
Cor dos olhos: Castanhos bem claros
Cor do Cabelo: Castanhos bem claros

Favoritos

Cor: Rosa (mas depois que me descobri grávida de Miguel, meu mundo está azul)
Número: ímpar
Animal: Cachorro
Flor: orquídea
Comida: italiana
Sabor de Sorvete: Creme
Doce: Pudim de maria-mole
Bebida Alcoólica: Vodka
Tipo de música: Várias
Banda/artista: Vários
Música: ultimamente, músicas para bebês
Livro: Antologia Poética de Fernando Pessoa
Filme: Marley & Eu
Programa de TV: Novela
Melhor amigo: Meu marido
Dia da semana: Sábado
Esporte: Ballet

Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Diego Miranda Barcelos e Melo
Estão juntos há quanto tempo: 12 anos e 2 meses
E de casados, quanto tempo: 3 anos e 10 meses
Local em que se conheceram: Colégio
Foi amor à primeira vista? Não acredito em amor à 1.ª vista, pois não amamos o que não conhecemos.
Quem deu o primeiro passo? Ele
Já te deu flores: Muitas e muitas!!!
A coisa mais doce que ele te deu: Mais doce??? Chocolates, ué...
Um sonho de vcs dois: Estamos realizando - a construção de nossa família
Uma curiosidade do casal: Diego me chama mil vezes durante um único banho. Acho que ele não pega nada do que precisa só para poder ficar me chamando!
Mais ciúme? Os dois são ciumentos
Ele se dá bem com a sua família? Sim
E vc com a dele? Sim

Outros

Sabe dirigir? Sim
Tem carro/ moto? Sim
Coleciona algo? Não
Fala sozinha? Sim
Se arrepende de alguma coisa? Não
Religião: Creio em Deus sobre todas as coisas
Confia nas pessoas facilmente? Sim
Perdoa facilmente: Sim
Se dá bem com os teus pais? Muito e muito!!!
Desejo antes de morrer: Saber que fui feliz e que fiz alguém feliz
Maior medo: Perder as pessoas que amo
Maior fraqueza: Sou impulsiva
Toca algum instrumento? Não

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: Sim
Cantou em público? Sim
Fez alguma performance em palco? Sim
Andou de Patins? Sim
Teve alguma experiência de quase morte? Não
Sorriu sem razão? Sim
Riu tanto que chorou? Sim

És...

Lutadora: Sim
Mandona: Muito
Amigável: Sim
Sonhadora: Sim
Tímida: Raramente
Energética: Sim
Feliz: Sim. Sempre
Depressiva: Nunca, nunca mesmo
Engraçada: Depende
Chata: Certamente
Má: Não mesmo
Confiável: Sempre
Esperta: Até demais
Dependente: Só quando me convém
Quieta: Não
Estranha: Devo ser
Modesta: Não mesmo
Indecisa: Não
Educada: Muito
Criativa: Não
Preguiçosa: Não
Assustadora: ??? Claro que não
Otimista: Ao extremo
Curiosa: Sim
Determinada: Muito
Honesta: Sempre
Teimosa: Só se me contrariarem rsrs
Romântica: Só de vez em quando
Ciumenta: Sim
Sincera: Sim
Tolerante: Não muito
Racional: Sim
Pontual: Sim, mas não me peça para me aprontar em 15 minutos!

Mais...

Como vc está se sentindo hoje: Inchada, mas muito feliz
O que te faz feliz: Minha família: mãe, pai, irmãs, marido, Luna e Miguel
Com que roupa está agora? Vestido
Cabelo: Presos (rabo de cavalo)
Brincos? Nunca fico sem
Algo que vc faça muito: trabalhar e cuidar das coisas do Miguel
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Não.
Está confortável com o teu peso: Para uma gestante no 8.º mês, sim. Porém, quando Miguel estiver em meus braços, quero mandar vários quilos para bem longe de mim!

Termine a frase...

Gostaria de ser... uma boa mãe.
Eu desejo... que meu Miguel seja um grande homem!
Muitas pessoas não sabem... que às vezes devem ficar quietinhas.
Eu sou... muito abençoada, linda, saudável, inteligente, amada e GRÁVIDA!
O meu coração é... lotado de amor.


Ofereço o selinho a todos que seguem o meu blog.

Beijossss

3 comentários:

  1. Olha que maluco. Sonhei que tinha adotado um bebê menina, o nome dela era Lula (????) e ela vivia descabelada e mal-arrumada! E eu ficava pensando como as mães tinham tempo de arrumar seus bebês porque eu não tinha!!!! Entrei em uma loja linda de bebês pra comprar umas roupinhas e lá tinha uns albuns de fotografia! Na capa de um deles estava escrito "Tati Carmo e Melo".
    Doido né? Hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tati,
    Sabes que eu nunca levei muito a sério esses pesos e medidas que lemos por aí. Também acho que eles são minorados. Eu sempre pergunto o percentil do Lorenzo pra médica e está sempre 50, o que eu sei que é bom, mas só sei isso, hehehehe! Na última a médica me explicou que se o bebê estiver nas medidas padrões da semana o percentil é 50, mas este número não leva em conta só o peso e altura (pois ambos são estimativas nessa altura da gravidez), mas medidas mais confiáveis como diâmetro cefálico, fêmur etc. Mas nem te preocupa que um pouquinho de variação é normal.
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Tati,
    Olha, achei esse site, italiano, com os percentis de fêmur, diâmetro biparietal e circunferência abdominal.
    http://www.awog.it/tabelle/crl.htm
    É por essas medidas que minha médica calcula o percentil sempre.
    A outra ultrassonografista do hospital disse que as medidas de peso e altura nem são relevantes porque em desenvolvimento fetal não querem dizer muita coisa.
    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos adorar saber o que você pensa a respeito. Pode comentar!