Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 5 de dezembro de 2010

Novidades... Oba!!!

Filho, mamãe tem novidades para você:

O seu quartinho está ficando lindooooooo. Acho que você vai adorar. A sua parede azul está pronta e a sua cortina branca é a coisa mais linda e leve desse mundo! Ficou uma delicadeza só. Amanhã, o seu papel de parede será instalado (só da metade da parede para baixo) e na quarta-feira os seus móveis serão montados! Aí, meu amor, só ficará faltando a mamãe colocar todas as suas coisinhas no lugar. E eu farei isso com tanto amor, que não tenho dúvidas de que tudo ficará perfeito. Por enquanto, vamos curtindo os preparativos, etapa por etapa:


Você já tem uma luminária de elefante linda e um kit de higiene com garrafa térmica. Tudo bem branquinho, do jeito que a mamãe queria. Mamãe está muito orgulhosa do quanto são bonitas as suas coisinhas. Tenho escolhido tudo com muito amor e acho que tudo terá a nossa carinha; a carinha da nossa família linda!




Na terça-feira, tivemos consulta com a nossa obstetra. Ela analisou todos os nossos exames (foram muitos: US 4D, de sangue, de urina...) e disse que está tudo perfeito com Miguel e mamãe. Estamos nos alimentando muito bem e isso tem refletido nos exames, na balança, na pressão arterial. Mamãe só precisava descansar um pouco mais com as pernas para cima, pois o inchaço é bastante evidente e incômodo. Daqui a 15 dias a mamãe terminará um trabalho que tem feito à noite e, então, descansaremos mais. Por enquanto, temos mesmo de dar um jeitinho.

Ahhh nossa obstetra disse também que você não será um bebê muito grande; terá um tamanho médio e pesará cerca de 3kg. Não entendi muito bem, pois até agora você tem mantido um crescimento sempre um pouquinho acima da média. Na próxima US, vou perguntar sobre isso direitinho. Mamãe sabe que precisa descansar para que você cresça de maneira acelerada, como deve ser nessas últimas semanas. Então, meu amor, só por mais 15 dias a mamãe manterá esse ritmo tão maluco. Isso é tempo suficiente para a mamãe terminar o tal trabalho, finalizar a arrumação do seu quartinho e providenciar os itens para o Natal. A partir da semana do Natal, até o dia de sua chegada, mamãe descansará um pouco, ok? Vamos trabalhar, se possível, até o dia de seu nascimento (pois não quero perder um dia sequer da licença maternidade), mas só até as 17h30, como deve ser. Depois desse horário, só cuidarei de nós dois!

Ahhh esta semana mamãe fez as etiquetas de suas lembrancinha e outros rótulos e um livro. Ficaram lindoooooooos, mas sobre isso a mamãe não vai contar muito, para não estragar a surpresa. Só posso dizer que a sua mesa de boas-vindas (que sua madrinha e a vovó levarão para a maternidade e que depois será transferida aqui para a nossa casa) será toda linda, personalizada e cuidadosamente pensada e feita por sua mamãe!!!

Filho, você ainda tem se mexido muito, muito, apesar do pouco espaço. A barriga da mamãe toma formas incríveis... e a mamãe fica olhando, quase babando, e fazendo carinho em você.

Mamãe te ama, Miguel, e te espera ansiosa (mas, não se preocupe, mamãe ainda quer ficar ansiosa por 9 semanas).

Um beijinho demorado no seu pezinho fofo,

Mamãe

12 comentários:

  1. oie Tatiziiinha, então flor, ando aqui pelos cantos de saudade do maridinho e da minha casa, mas tudo bem e por uma boa causa, sabe acho que o Caiozinho nao vai esperar o Miguel, estou desconfiada que houve um erro na contagem das semanas, segundo as estatisticas e medias dos sites, o Caio Filho estaria na semana 33 entrando na 34., é acho que vou ter surpresas no Natal, mas coloquei tudo nas maos de Deus, ele sabe a hora certa!!.
    Beeeeijos nossos pra voce e para o Migueeelzinho. e vai descansar mulheeeer!!..

    ResponderExcluir
  2. NOSSA TATI ADOREI A CORTINA, É MUITO PARECIDA COM A DO RAUL,TODA BRANQUINHA, AS COISINHAS DO RAUL TBM ESTA FICANDO PRONTAS, ESTA NA HORA NEH... HA FIZEMOS UMA ULTRA TBM, E MEU MEDICO DISSE QUE O RAUL ESTA GRANDAO, 30 SEMANAS E ESTA COM 1,600KG.. UM GAROTAO MEU BEBE...
    SOBRE O TRABALHO TBM TINHA PRETENÇAO DE TRABALHAR ATE O NASCIMENTO, SO QUE ENTRO DE FERIA SDIA 20 DE DEZEMBRO, E SE O RAUL FOR ATE 40 SEMANAS, VOLTAREI A TRABALHAR ANTES DELE NASCER, MAS SE ELE RESOLVER APARECER UM POUQUINHO ANTES NAO TRABALHAREI MAIS..

    BJUS PARA VC E O MIGUEL

    ResponderExcluir
  3. Que fofura tudo!!! Aqui já procurei demaisss um kit de higiene e não encontro, acho mesmo que isso não existe aqui! Entonces....estou usando de toda a minha imaginação pra criar um para o Elias Samuel, só não vou colocar a garrafa térmica, pq nas torneiras daqui sempre tem água quentinha!!

    Se cuide e descanse mais!!! Beijos pra vc e o Miguel.

    ResponderExcluir
  4. Tati!
    O quartinho do Miguel tá ficando lindo! Eu ainda preciso esperar um pouco para montar, pois algumas coisas não dependem de nós e temos que ter calma... Daqui a pouco saberemos algumas respostas e nos organizaremos.
    Essa semana a minha mãe vai comigo comprar o kit do berço e os resto das coisinhas: abajur, tapete, cortina, etc.
    Estou na ansiedade!!!
    E também quero fazer como tu: só curtir a barriga de janeiro em diante - sem correrias!
    Beijinhos pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. OI Tati!!!
    Amei a cortina!!, esta ficando muito lindo o Miguel vai ser imensamente feliz nesse cantinho que você esta arrumando pra ele!
    Adorei esse elefantinho achei bem engraçadinho, ainda nao tenho certeza se vou fazer lembrancinhas, to pensado nos bem nascidos!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ei Tati!
    Que lindo que ficou a parede!!!
    Menina onde vc achou o kit de higiene? Foi aki em bh?
    Eu ganhei o kit mas ainda falta a garrafa e tinha pensado em uma branquinha assim como a sua.
    Conseguiu lavar as roupinhas? Eu comecei no sabado mas como choveu tive q terminar td hj!!
    Minha tia me deu de presente as lembrancinhas. Ela disse que tem uma loja de bb na tamoios com paraná q está em promoçao pq vai entregar o ponto. Essa semana vou lá ver como estao os preços.
    Bjs pra vcs.

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa que lindo tudoooo....sou nova por aqui Tati, e achei tudoo perfeito. Espero que vc venha nos visitar no nosso espaço, super semana pra vcs...Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Estou visitando o blog pela 1ª vez. Tb estou grávida. Adorei o quartinho.. o meu tb está sendo providenciado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo........o quarto da minha pequena não está tâo pronto assim........

    ResponderExcluir
  10. Que quartinho lindo que ficará!!! O Miguel deve estar amando tudo isso, todo esse carinho e cuidado!!!
    Beijos meus e do Fred!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Tati, q lindo o qrto tá fikando!! parabéns pelo bom gosto pra todos os detalhes :)
    Bjinhux p vc e pro Miguel :) meu eda pasarinha!

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor e a cortina... tudo muito delicado! Fiquei curiosa pra ver essa mesa de boas vindas! Tenho certeza que tudo vai ficar lindo! Bjoss

    ResponderExcluir

Vamos adorar saber o que você pensa a respeito. Pode comentar!