Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sonhei com você...

Sabe, amor, as madrugadas da mamãe estão muito agitadas: sonhos malucos, idas ao banheiro, um pouco de dor no nervo ciático, você acordando a mamãe porque está desconfortável... mas o que eu mais amo acontece pouco: SONHAR COM VOCÊ!!!

E essa noite aconteceu. Foi assim:

Eu havia ido à casa da vovó Leila com você. Por algum motivo, deixei você lá e estava indo embora para a nossa casa. No meio do caminho, eu perguntei ao seu pai: "Amor, por que deixamos o Miguel lá? Acho que ele ainda é muito pequeno para dormir longe de nós. Volte, por favor, já estou com saudades e quero buscá-lo."

E o papai voltou.

Cheguei, peguei você no colo e me lembrei que você não havia mamado durante todo o dia (não se preocupe, filho, sonhos são mesmo muito malucos; a mamãe não vai esquecer de amamentar você). Coloquei você pertinho de mim, para que pudesse mamar. E aí fiquei reparando no quanto a sua pele e o seus cabelos eram clarinhos como os da mamãe... e como a sua boquinha rosa era a coisa mais linda do mundo.

Só me lembro disso, mas já foi o bastante para aumentar ainda mais a minha vontade de te ver; vontade essa que já é enoooooooorme. Falta pouco, amor, dentro de 6 semanas você estará em meus braços.

Te amo muito, desde sempre e para sempre,

Mamãe

5 comentários:

  1. Que delicia sonhar com nossos bebês!! Faz tempo que não sonho com o Elias, aliás, faz tempo que não consigo dormir mais que 1h30 seguida... igual a você acordo inúmeras vezes para ir ao banheiro, as dores no ciático aumentando, falta de ar e por ai vai...
    Mas..não reclamo!! Sei que logo, logo vou sentir falta desse barrigão!! Está chegando o dia...

    Beijos nossos!!
    Um Natal ILUMINADO pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Ôooooooooo... que maravilha sonhar com o baby, amiga!! Eu ainda não tive esse prazer.. espero que logo o Senhor me deixe ver o Noah em sonho... quero ficar com essa sensação gostosa que vc está sentindo. Tenho certeza, que seu Natal vai ser maravilhoso e ainda mais feliz. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ai que dooooooce sonho! Eu também não sonho com o Lorenzo e hoje ainda tive um sonho maluco e ruim, sonhei que um fantasma (?) ficava fazendo minha barriga tremer pra incomodar o Lorenzo! Acordei de tão chateada!
    "Sr. Fantasma, faça o fazer de não incomodar meu filhotinho nem em sonho!"
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Tati!! Queria tanto sonhar com o Pedro a ultima vez que sonhei com ele eu tinha 14 semanas!!
    Adoraria sonhar mais com o meu pequeno!!
    Otimo Natal pra vcs bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Poxa q lindo seu sonho :) jaja vai se tornar realidade o Miguel nos seus braços :)
    bjusss e feliz natal p vcs!!

    ResponderExcluir

Vamos adorar saber o que você pensa a respeito. Pode comentar!